segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Chuva de desejo ...


A chuva que cai lá fora faz-me lembrar conversas de humidades e de regas.
De arrepios. Curioso. Ou talvez não.
Faz-me querer molhar-me em ti.
Escorregar e sentir-te escorregar.
Apertar, invadir, lamber.
Molhar. Secar. E voltar a molhar.
Escutar, tactear.
Ficar imóvel e fazer-te implorar.
Tocar mãos, dedos, lábios, línguas e sexos. Não necessariamente uns nos outros.
Lentamente, lascivamente, longamente, languidadmente, ternurentamente.
E também, profundamente, espasmódicamente, violentamente, intensamente e totalmente.
Dilatados, tu e eu.
Engolir-te enquanto me devoras.
E devorar-te enquanto me engoles em ti.
Sentir-te explodir num perfeito banquete,
Finalmente parar, sentir-te o cheiro do prazer.
Brindar-te com o néctar do meu.
E ficar.
Rendidos, imóveis,
cravados um no outro.

Sim, porque apesar de poder querer mais do que isso, quero também isso...foder-te!

8 comentários:

  1. Gostei da cadência dos verbos...alguns mais, outros menos, mas todos INTENSOS...

    Beijo verbalizado no Desejo,

    ResponderEliminar
  2. Gazer, obrigado.
    TUDO é uma questão de intensidade. Sinto em ti que concordas e aplaudes e praticas.
    Beijo intenso.

    ResponderEliminar
  3. Daring Boy,

    Tu tens lata. E muita. Nunca me tinha visto (ou neste caso lido) despida do meu prefixo celeste...é estranho, pois sinto-me uma espécie de voyeur...quando sou mais exibicionista...

    Anyway, é original e como tal, perdoo-te...

    Beijo de Star :)

    ResponderEliminar
  4. Gazer, you daze...
    Perdoas? Hummmm... Sounds good.
    E, ou, mas, estou certo que não te surpreendes, talking as equal minds at a this our special and strict level, se disser que a esta altura estou indeciso entre preferir querer que me perdoes ou que me castigues...

    Challenging kiss.

    ResponderEliminar
  5. podemos sempre optar por um role playing...alternativo ou alternado? (ai o português)...

    We can always replay a "Master & Commander" way...or do you prefer "Mutiny on the Bounty?"

    This is FUN!

    I think we might even win the Oscar...

    Limelight kiss :)

    ResponderEliminar
  6. Hum...
    Definetly a theme to be explored...

    Blue Velvet kiss

    ResponderEliminar
  7. Without knowing it, you came closer than expected with that reference...after all, some call me Rosselini...

    Bluer than velvet was the night...

    TGF Kiss, :)

    ResponderEliminar
  8. Um campo muito fértil, este...
    Até vestida para matar numa viagem de táxi...
    Gee!
    Electric kiss

    ResponderEliminar